quinta-feira, agosto 02, 2007

De fora do lugar...




Repensando meus caminhos
Murmurando desafios
Nem sei se quero
Nem sei se vou
No que acredito, não sei
Perdida sem saber o que fazer


Meus conceitos estão incertos
Parar e observar, para não deslizar
Teorias me fazem gargalhar
A principio já não me deixam acreditar


Meus escritos já não sustentam o ar
Nem ao menos me fazem voltar
Letras caladas, fechadas, revoltadas
Lutar e não agir, voar e desistir
Já que o acaso mora ali


Dogmas, doutrinas, discursos
O que fazer com isso?
Vigiar e pirar?
Ou ler e amar?
Talvez chutar e gargalhar


Tudo é confuso
não acredito mais nisso tudo
Mudança?
Um absurdo, tudo parece pior
Criticas e elogios?
Me soam como um falso cantar

Já basta, não quero falar
Não sei o que pensar
Nem como agir
ou observar

Um comentário:

Mario Davi Barbosa disse...

Sem não sabe então relaxa!
Deixa o vento passar...